Apoio cultural

domingo, 23 de março de 2014

PM dá quebrão no tráfico, em Una, com a maior apreensão de entorpecente.

Produto apreendido na casa do tráfico.
R$ 20  mil de produtos apreendidos.
Policiais Militares do Terceiro Pelotão em companhia do PETO/71ª CIPM-Canavieiras apreenderam a maior quantidade de drogas já feita no município de Una. O valor corresponde a aproximados R$ 20 mil, em drogas. Um criminoso fugiu com duas armas, um revolver e uma pistola.

A diligência se produziu, por volta de meio dia, deste domingo (23), após a tentativa de uma abordagem de rotina. Um “mula” do traficante Danilo evadiu-se e entrou numa casa situada na praça do campinho, bairro Castilho Andrade. A dita casa foi onde iniciou a diligência que culminou com a prisão de Rafael da Cruz (veja aqui).  

Rua Antonio Andrade, 97. A casa do tráfico.
Persistindo na diligência os policiais militares encontraram na citada casa, escondido em um tanque, aproximadamente 800 gramas de maconha, 800 de pedras de crack, 29 buchas de maconha e uma balança de precisão. O “mula” caiu no matagal e rumou sentido Queimada Grande, ele atirou na guarnição de serviço, supostamente, de pistola .380, visto que foram encontradas cápsula no local.

3 comentários:

  1. Parabéns a PM, tava na hora de dar uma quebrada na rua da usina!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Agora só falta o Marcel Ganem e o Sucupira!

    ResponderExcluir
  3. Nal fala do sucupira na lingua de trapo

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.